O Twitter virou uma febre, e como minha empresa pode tirar proveito disso?

Não só o Twitter virou febre, mas sim as redes sociais como um todo. Atualmente temos 104 milhões de internautas brasileiros que passam mais de 69 horas online por mês, ou seja, se as pessoas passam tanto tempo assim conectadas as redes sociais isso constata que as mesmas são uma ótima forma de divulgar minha empresa, produto ou serviço através do relacionamento com estas pessoas nestes ambientes. Segundo algumas pesquisas, 90% das pessoas confiam em recomendações de marcas, produtos ou serviços nas redes sociais, enquanto apenas 14% das pessoas confiam em publicidade tradicional.

O Twitter chegou ao seu quarto ano tendo muita coisa pra comemorar, mas também muitos novos desafios. É uma ferramenta bem estabelecida, por responder a algumas necessidades desta geração: convergência e velocidade na comunicação. Ele hoje funciona como um grande agregador de conteúdo, cujo filtros são seus próprios amigos. Fato é que, dependendo da quantidade de laços que você tem nesta rede, a velocidade pode ser muito alta – o que para alguns é confusão e para outros é diversão.

Fonte: Networking