JET lança nova versão da Jet One, plataforma voltada para pequenos e médios varejistas

A JET e-commerce acaba de lançar uma nova versão da Jet One, sua plataforma voltada para micro, pequenas e médias lojas que operam no comércio eletrônico.

De acordo com Fernando Mansano, Diretor de Alianças Estratégicas da empresa desenvolvedora, além de não haver custo para os atuais usuários da Jet One, a nova versão possibilita o próprio lojista ou um profissional de design alterar o layout a qualquer momento de forma fácil e rápida, dando mais flexibilidade e deixando o ambiente personalizado conforme a identidade visual da loja ou para períodos de sazonalidades. “Também estamos lançando mais ferramentas promocionais, diversos relatórios, mais funcionalidades de social commerce, ferramentas diferenciadas de usabilidade como o Clique e Arraste para o carrinho de compras, mais formas de pagamentos que antes eram exclusivas da versão Enterprise como Cielo e PayPal, além da própria Facebook Store já disponível desde a versão anterior, entre outros”, destaca o executivo, ao E-Commerce News.

Segundo ele a nova versão também traz como diferencial competitivo o fator custo – muito mais acessível para quem quer iniciar um negócio na web, ou melhorar as vendas. “As novas funcionalidades são ideais para quem quer começar a vender pela internet de forma bem mais profissional e madura, ou mesmo para quem já está operando no e-commerce, precisa melhorar sua performance de vendas, está encontrando limitações em outras plataformas, mas não tem um orçamento para investir em soluções de maior valor”, ilustra.

Neste aspecto, Mansano acrescenta ainda outros benefícios da plataforma Jet One. “Além do layout personalizado e sistema de recomendação automática e inteligente de produtos, entregamos gratuitamente uma Facebook Store integrada ao estoque da loja virtual. Sem falar que é integrada com sistemas de gestão (ERP), suporte e treinamento técnico, em que o lojista começa a vender em até 10 dias. E, quando esse cliente crescer e precisar de um serviço mais diferenciado, temos a plataforma Jet Enterprise, na qual poderá migrar sem os desgastes típicos de mudança de plataforma e fornecedor”, garante.

A partir da atualização das funcionalidades, a JET e-commerce estima reforçar o relacionamento e a satisfação dos seus clientes, proporcionando uma experiência positiva por meio da qualidade do atendimento e do fornecimento de tecnologia de ponta para seus negócios. “Queremos que o cliente fique ainda mais satisfeito, tendo grandes resultados em vendas, pois temos em nosso DNA oferecer o que há de melhor para nosso cliente, prezando pela máxima qualidade no atendimento. Sabemos que o resultado comercial é consequência de um trabalho bem feito, pela satisfação dos clientes e assim sendo, muitos outros lojistas irão optar pela Jet”, finaliza o executivo.

Fonte: E-commerce News